Desportos de Combate em grande destaque

26 Mai '16
O Ginásio Clube Mirandelense viu sagrar campeões regionais de Kickboxing, no passado sábado, em Guimarães, três dos seus jovens atletas.

Manuel Santos sagrou-se campeão regional na variante de K1 -38 Kg, Diana Santos venceu a competição em Full Contact -56 Kg e Catarina Dias venceu em Full Contact +70 Kg.

A já experiente jovem atleta Ana Pinto sagrou-se vice-campeã regional em Low Kick -52 Kg e também se encontra apurada para os campeonatos nacionais que se vão disputar nos dias 4 e 5 de dezembro de 2016.

O atleta Paulo Branco apesar da sua excelente prestação nestes campeonatos regionais realizados em Guimarães, não conseguiu efetuar o apuramento para os campeonatos nacionais na variante de Low Kick.

A Associação Torreiense de Lutas e Desportos Radicais marcou recentemente presença na 6ª edição do “Lisbon Hall of Fame International Martial Arts”, evento que distinguiu os atletas do clube de artes marciais torriense: Diogo Esteves, Bruna Mendes e Ricardo Lopes com Competidores do Ano. O treinador Carlos Mendes foi distinguido nesta mesma gala internacional como Mestre do ano.