Concelho de Mirandela domina os Campeonatos Distritais

12 Mai '16
A equipa de Infantis do Sport Clube de Mirandela conquistou no passado sábado o Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Bragança no escalão de Sub-13.

Os mirandelenses garantiram a conquista do título distrital a três jornadas do fim após baterem por um esclarecedor 2-10 a equipa do CAS Freixo. Em 25 jogos disputados, os mirandelenses alcançaram 25 vitórias, marcaram 228 golos e sofreram apenas 26.

Este é o terceiro título da temporada no Futebol de Formação doConcelho de Mirandela que esta época apenas não venceu o Campeonato de Juniores (Sub-19) que foi conquistado pelo Grupo Desportivo de Bragança.

Em Benjamins (Sub-11), jogou-se em São Pedro de Vale do Conde, também no passado sábado, um importante jogo para as contas do título, pois os locais da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde e o Grupo Desportivo do Cachão estão nos dois primeiros lugares da classificação, o jogo entre os dois candidatos terminou empatado a duas bolas.