Revista Exame distingue empresa com atividade no concelho de Mirandela

07 Dez '16

Na sua edição do mês de dezembro, a revista Exame distingue as 100 melhores empresas portuguesas para se trabalhar utilizando uma metodologia de aferição focada no colaborador e no grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.

A iniciativa Melhores Empresas para trabalhar dirige-se a todas as empresas portuguesas do setor privado e do setor empresarial do Estado que possuam 10 ou mais colaboradores e tenham gerado um volume de negócios superior a 2 milhões de Euros.

Em 2016, uma das 100 empresas distinguidas é a Sá Morais Castro, Lda que desenvolve a sua atividade no concelho de Mirandela na área da olivicultura, da produção de amêndoa, da cortiça e da floresta.

Este é um bom exemplo de uma empresa cujo investimento se reflete positivamente na economia do concelho, assim como socialmente, ao gerar postos de trabalho que reconhecidamente motivam e beneficiam os colaboradores.