Festival Gastronómico da Caça

07 Dez '16

A Câmara Municipal de Mirandela organiza pelo quarto ano consecutivo o Festival Gastronómico da Caça em conjunto com 11 restaurantes aderentes do concelho.

Numa altura do ano em que a atividade cinegética na nossa região é intensa, resultando num considerável retorno económico, quer ao nível da venda a retalho de produtos regionais quer ao nível da restauração, ganham importância as iniciativas que apoiam e promovem esta atividade.

De 3 a 17 de dezembro é possível degustar pratos como Canja de Pombo, Arroz de Coelho, Perdiz Estufada, Javali de Montaria e Tordos Estufados, entre muitas outras iguarias, nos restaurantes aderentes.

Recordamos que durante a época venatória, o Posto de Turismo de Mirandela abre às 06h00 para dar apoio aos caçadores nas questões relativas ao exercício da caça no concelho, bem como para prestar informações turísticas.

Conheça aqui os restaurantes aderentes e não deixe de provar os saborosos pratos de caça acompanhados pelos melhores azeites e vinhos de Mirandela.