Piscina Municipal de Mirandela reabre com acesso gratuito durante uma semana

01 Set '16

Após a habitual pausa no mês de agosto para higienização das instalações, a Piscina Municipal de Mirandela reabre no dia 5 de setembro com acesso totalmente gratuito até ao dia 10 de setembro, entre as 15h e as 21h, ficando o horário da manhã reservado para atendimento e outros assuntos de secretaria.

Nesta nova temporada, a Piscina Municipal terá já em pleno funcionamento o novo sistema de acesso à zona de balneários e tanques através de cartão individual e passagem de torniquete que garante, por um lado maior segurança aos utilizadores, nomeadamente aos menores de idade e por outro, maior controlo e melhor gestão dos acessos.

De forma a possibilitar aos utilizadores um período de adaptação a este novo sistema, bem como incentivar para a prática de desporto em meio aquático nas várias modalidades de que a Piscina Municipal dispõe, a Câmara Municipal disponibiliza então uma semana de acesso gratuito neste equipamento.

Informação complementar:

• No dia 10 de setembro, sábado, a Piscina Municipal funcionará em horário normal: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00;
  • As aulas de Natação Sénior, de Hidroginástica Sénior e de Hidroginástica recomeçam no dia 12 de setembro;
  • As aulas de Natação Infantil e Natação para Bebés iniciam no dia 19 de setembro de 2016.