Requalificação do Serviço de Urgência da ULS Nordeste

14 Jul '16

Tendo em vista a melhoria das condições assistenciais disponibilizadas aos seus utentes, a Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste levou a cabo uma significativa intervenção no Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica da Unidade Hospitalar de Mirandela.

Após a recente conclusão dos trabalhos, o processo de transição do Serviço de Urgência para o novo espaço está operacional a partir de sexta-feira, dia 16 de julho, bem como implementados os novos circuitos pedonais e viários de acesso à Unidade Hospitalar de Mirandela.

O financiamento desta intervenção foi identificado como prioritário no âmbito do Mapeamento dos Investimentos em Infraestruturas de Saúde realizado pela CCDR-Norte, ARS-Norte e as Comunidades Intermunicipais do Norte em outubro de 2015 e resultou de um longo processo negocial que reconheceu a necessidade de reabilitar o Serviço de Urgência da Unidade Hospitalar de Mirandela da ULS Nordeste.