Paróquia de S. Bento organiza festa em honra do seu padroeiro

14 Jul '16

A Paróquia de S. Bento, inserida na Unidade Pastoral Nossa Senhora do Amparo que congrega as paróquias de Mirandela, organizou no passado fim-de-semana a festa em honra do seu santo padroeiro.

A festividade era realizada anteriormente pela Comissão de Festas Nossa Senhora do Ó que não tinha mãos a medir com a organização das festas de S. Bento em julho e de Nossa Senhora do Ó em setembro.

Assim, o Conselho dos Assuntos Económicos da paróquia, que no próximo ano se constituirá formalmente como Comissão de Festas, organizou uma bonita procissão, uma missa que contou com a presença do Bispo de Bragança-Miranda D. José Cordeiro e um arraial noturno no Largo de Golfeiras que contou com o precioso apoio da Comissão de Festas Nossa Senhora do Ó.