MIRCOM promove concurso de Montras Floridas

16 Jun '16
A Associação MIRCOM – Mirandela Comercial, em colaboração com a Câmara Municipal e os comerciantes, tem vindo a promover diversas campanhas de incentivo ao comércio tradicional, apoiando assim um setor fundamental que, além de contribuir decisivamente para a saúde da economia local, também mantém viva a cidade.

Depois do desfile de Jardins Nómadas pelas ruas da cidade, as carretas floridas continuaram o seu percurso pelas montras dos estabelecimentos comerciais dando azo ao Concurso Montras Floridas que decorreu até ao dia 11 de junho e do qual já há um vencedor que obteve 698 Likes na página oficial de Facebook da Associação MIRCOM.

Participaram nesta primeira edição do Concurso Montras Floridas 120 estabelecimentos comerciais, sendo mais uma iniciativa de promoção do comércio tradicional bem-sucedida a que se juntam outras como a campanha de Páscoa em que as compras no comércio tradicional valeram produtos regionais de qualidade como vinho e alheiras e a campanha “Sábado em Grande”, que ainda está a decorrer, em que no primeiro sábado de cada mês um número significativo de estabelecimentos comerciais realiza promoções especiais.

Mais informação sobre estas campanhas aqui.