Assinatura dos Contratos de Ação Local decorreu em Mirandela

02 Jun '16
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) escolheu Mirandela para a realização da cerimónia de assinatura dos contratos dos Grupos de Ação Local (GAL) da Zona Norte, responsáveis pela concretização das respetivas Estratégias de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC).

Foram mais de 50 os autarcas, dirigentes e técnicos de associações de desenvolvimento local que estiveram em Mirandela, no dia 2 de maio, para esta sessão que formaliza um significativo instrumento de apoio para a promoção da competitividade de territórios rurais, através do financiamento do NORTE 2020 (Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020).

O concelho de Mirandela também será abrangido pelas medidas previstas nas DLBC, através da DESTEQUE – Associação de Desenvolvimento da Terra Quente sediada em Mirandela.