Mais de 100 razões para viver e visitar Mirandela

02 Jun '16
De 23 de maio a 7 de junho são mais de 100 as razões para usufruir de Mirandela nas suas mais diversas vertentes.

O programa é extenso, mas articulado. A juventude e o desporto unem-se à energia e ao ambiente, aos livros e eventos culturais, à educação e orientação profissional e às crianças mais pequenas para proporcionar duas semanas recheadas de atividades para todos os gostos.

Até 7 de junho são ainda muitos os eventos que irão acontecer, com destaque para o workshop sobre Energia e Ambiente e o Mirandela Music Fest na sexta-feira, dia 3 de junho, o encontro literário TUAESCRITA no recinto da Feira do Livro, no dia 4 de junho e o jogo de futebol Portugal vs Eslováquia em Sub-15 Masculinos no Estádio de S. Sebastião, no dia 7 de junho, às 17 horas, com entrada gratuita.

Consulte o programa completo aqui e não deixe de participar.