TuaTALKS – Ideias que nos movem, conversas que inspiram

02 Jun '16
Decorreu no passado dia 30 de maio a primeira sessão TuaTALKS, uma iniciativa do CLDS 3G Mirandela, inserida na I Feira de Orientação Escolar e Profissional, com o objetivo de estimular o espírito empreendedor, o potencial criativo e inovador dos jovens nas suas opções profissionais.

Os oradores António Branco, Alexandre Monteiro, Natasha Silva, Jorge Sequeira e Bernardino Barros expuseram com humor, clareza e assertividade a uma animada e participativa plateia os temas “Empreender???”, “Linguagem corporal - não basta ser, é preciso parecer…”, “Ensino superior e carreiras profissionais – um futuro partilhado”, “DAR AO PEDAL” e “Como comunicar”, respetivamente.

O sucesso desta primeira edição do TuaTALKS dedicada aos jovens e ao seu futuro profissional, dá força a este projeto com um conceito que se pretende mais amplo, extensivo a outros públicos e outras áreas e que terá certamente continuidade.