Festival de Jardins Nómadas cumpre a tradição

26 Mai '16
Pelo 13º ano consecutivo, o Festival de Jardins Nómadas organizado pela Câmara Municipal de Mirandela, trouxe para as ruas da cidade as cores da primavera acompanhadas pelos risos das crianças e da boa disposição de todos os que nele participaram, contagiando de alegria toda a cidade.

As mais de 100 carretas floridas integraram o cortejo de 855 crianças e jovens dos jardins-de-infância e do ensino básico acompanhadas por 93 adultos da comunidade escolar, de utentes da APPACDM e de jardineiros municipais que ao som da ESPROARTE desfilaram no dia 24 de maio pela Rua da República.

Fazendo justiça ao nome do evento, as carretas floridas estarão nos próximos meses em itinerância por vários pontos da cidade, edifícios municipais e estabelecimentos do comércio tradicional.