Comissão de Festas de N.ª Sr.ª do Ó organiza I Festival da Francesinha

19 Mai '16
Decorreu no passado fim-de-semana, nos dias 14 e 15 de maio, a primeira edição do Festival da Francesinha organizado pela Comissão de Festas de Nossa Senhora do Ó que encontrou assim uma forma criativa de angariar verbas para a realização da Festa em Honra de Nossa Senhora do Ó que este ano se realiza nos dias 1, 2, 3 e 4 de setembro.

O festival contou com a participação de quatro restaurantes locais e dos Salesianos de Mirandela, além dos muitos mirandelenses que ao longo dos dois dias não deixaram de provar as saborosas francesinhas.

A esta iniciativa, a Comissão de Festas de Nossa Senhora do Ó junta outras com o mesmo objetivo de obter fundos para a celebração em nome da sua santa, como as verbenas durante o verão e a Noite de Fados que se realiza já no próximo dia 21 de maio, também no Largo do Terreiro de Golfeiras.