Calcetamentos em Torre de Dona Chama

05 Mai '16
A vila de Torre de Dona Chama tem em curso o calcetamento de uma das suas ruas, uma das intervenções definida ao abrigo do acordo de cooperação que a Câmara Municipal estabeleceu com todas as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Mirandela.

A Junta de Freguesia de Torre de Dona Chama definiu como prioritária esta e outras intervenções, nomeadamente o calcetamento de mais duas ruas e a repavimentação de outras, que serão realizadas ao longo do ano de 2016.

A parceria estabelecida pela Câmara Municipal com as Juntas e Uniões de Freguesia assenta no princípio de dar a estas a possibilidade de decidir quais as intervenções mais urgentes e necessárias, comprometendo-se a Câmara a fornecer os materiais e apoio técnico necessário e cabendo às Juntas e Uniões de Freguesia a execução dos trabalhos.