Padre Armindo celebra Missa Nova em Freixeda

28 Abr '16
A aldeia de Freixeda esteve em festa no passado dia 24 de abril com a celebração da Missa Nova pelo filho da terra, o jovem Padre Armindo António da Costa Rodrigues que recentemente recebeu a Ordenação Presbiterial na Catedral de Leiria-Fátima.

Pela primeira vez o Padre Armindo celebrou uma eucaristia em Freixeda para grande alegria da população que enfeitou o largo da aldeia para a realização da bonita missa campal e tudo fez, em conjunto com a União de Freguesias de Freixeda e Vila Verde, para que este fosse um dia memorável de alegria e convívio.

Participaram também nesta celebração a Congregação dos Padre Marianos a que pertence o Padre Armindo, o Cónego Valentim Bom e na assistência de cerca de 800 pessoas, entre outras individualidades, esteve presente o Padre Luís Pinheiro que durante 47 anos orientou a paróquia de Freixeda e que agora já está reformado.