Já são conhecidas as propostas vencedoras do Orçamento Participativo do Município de Mirandela 2016

21 Abr '16
A Câmara Municipal de Mirandela vem implementando medidas promotoras do exercício de uma cidadania participada, ativa e responsável, com vista à melhoria da qualidade de vida do concelho.

Numa estratégia de aproximação dos cidadãos à atividade autárquica, a Câmara Municipal promove pela primeira vez o Orçamento Participativo do Município de Mirandela repartido pelas componentes Juventude, Urbano e Rural, disponibilizando no total 150 000 € do orçamento municipal para pôr em prática as melhores propostas.

Terminado o prazo de votação no pretérito dia 31 de março de 2016 em todas as modalidades, OP Urbano, OP Rural e OP Juventude, já são conhecidas as propostas vencedoras sujeitas a escrutínio público:

OP Juventude – Parque Gerações

OP Urbano – Património Histórico “ Informar para valorizar”

OP Rural – Aquisição de ambulância de socorro para os Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama

A Câmara Municipal de Mirandela divulgará brevemente, em cerimónia pública a designar, todos os resultados obtidos por cada uma das propostas das 3 modalidades do Orçamento Participativo 2016, altura em que também será apresentado o Orçamento Participativo do Município de Mirandela 2017.

A todos os que se associaram a esta iniciativa, fazendo justiça ao slogan “Mirandela é Tua… Participa”, a Câmara Municipal dirige um sincero agradecimento.