Projeto de arte visuais DAQUI instala-se no Mercado Municipal todas as quintas-feira do mês

07 Mar '24

No âmbito do projeto DAQUI, o Mercado Municipal de Mirandela é o ponto de encontro para oficinas, exposições e conversas à mesa.

O primeiro encontro decorreu na manhã desta quinta-feira, tendo como mote a mostra fotográfica MÃE ÁGUA de Paula Preto, onde os tanques comunitários do território foram alvo de pesquisa e de registo fotográfico. A ilustradora Sónia Borges promoveu junto de uma turma do 4.º ano da Escola Básica do Convento uma visita orientada à exposição e uma oficina intitulada "O meu mapa DAQUI".

O próximo encontro acontece a 4 de abril e destina-se a famílias e jovens. O tema a lançar servirá para refletir sobre as relações que temos com o lugar que habitamos.