Mirandela dedica semana à saúde

07 Abr '16
Porque o bem-estar, traduzido em saúde física e mental, é fundamental para a qualidade de vida das pessoas de todas as idades, sexos e classes sociais, Mirandela dedica mais uma vez uma semana à saúde.

A Semana da Saúde é uma iniciativa da Câmara Municipal de Mirandela e conta com a colaboração de um vasto leque de empresas e instituições ligadas à área da saúde e bem-estar do concelho de Mirandela que mais uma vez demonstram a sua dinâmica aderindo em massa a esta ação.

De 5 a 9 de abril decorrem atividades desportivas, palestras, workshops e a Feira da Saúde com rastreios gratuitos de oftalmologia de crianças e adultos, glicemia capilar, tensão arterial, nutrição, colesterol, psicologia/demência, ansiedade, depressão, medicinas alternativas e massagens.

Tal como tem acontecido nas edições anteriores, no final desta semana, no dia 9 de abril, às 16h, há uma caminhada e um passeio de bicicleta solidário, cujo principal objetivo é o de angariar bens alimentares que serão entregues a uma instituição de solidariedade social.

A Câmara Municipal de Mirandela agradece às empresas, às instituições e aos demais cidadãos que de forma voluntária e empenhada se associaram a esta Semana da Saúde.

- Acupunctura – Medicina Tradicional Chinesa
- Bombeiros Voluntários de Mirandela