Mirandela em destaque no Porto Canal

31 Mar '16
O programa Grandes Manhãs do Porto Canal, do dia 1 de abril, é inteiramente dedicado ao concelho de Mirandela.

Prosseguindo com a estratégia de dar visibilidade aos atores locais alcançando públicos mais vastos, sempre com a preocupação de assegurar a qualidade da informação difundida e a gestão dos recursos disponíveis, a Câmara Municipal de Mirandela aceitou mais este convite de um canal de televisão.

Grandes Manhãs é um programa de entretenimento que de segunda a sexta-feira dá a conhecer os melhores produtos e tradições de Portugal.

Na sexta-feira, dia 1 de abril, uma comitiva de 44 mirandelenses composta pelo presidente da Câmara Municipal, artesãos, empresários, membros e dirigentes associativos, alunos, professores e músicos locais vão conversar com os apresentadores Ricardo Couto e Débora Sá ao longo de 3 horas de programa.