Projeto “Tecer Memórias” da SCMM vai ser financiado pelo Movimento Mais para Todos

17 Mar '16
O projeto “Tecer Memórias” da Santa Casa da Misericórdia de Mirandela (SCMM), que consiste na criação de uma sala de estimulação cognitiva e sensorial para os seniores da Estrutura Residencial Para Idosos (Hospitel), foi um dos vencedores selecionados pelo Movimento Mais para Todos que une a cadeia de supermercados Lidl, a SIC Esperança e marcas patrocinadoras com um forte sentido de responsabilidade social.

Num universo de 1604 candidaturas a nível nacional, só 62 irão beneficiar de financiamento para os seus projetos, sendo que duas são do distrito de Bragança, entre as quais a da Santa Casa da Misericórdia de Mirandela que pretende implementar de imediato o “Tecer Memórias”.

Mirandela e os seus idosos ficam assim mais bem servidos com este novo equipamento de apoio, resultante de mais uma candidatura bem-sucedida de um parceiro da Rede Social do Município de Mirandela.