Feira dos Ramos de Frechas e Corrida de Cavalos é já no próximo fim-de-semana

17 Mar '16
O Grupo de Amigos da Feira dos Ramos e a Comissão de Festas de S. Miguel organizam mais uma Feira dos Ramos que decorre já no próximo fim-de-semana na bonita aldeia de Frechas.

Além da exposição e venda dos melhores produtos locais, do programa religioso e lúdico e muita animação musical, esta feira tem a particularidade de incluir uma Corrida de Cavalos de Passo Travado – a grande estrela de todo o evento.

No dia 19 de março, sábado, o programa é preenchidíssimo com o 1º Passeio de Cinquentinhas, demonstração de Zumba, atuação do Grupo de Cantares de Frechas, Torneio de Sueca e um baile à noite. No domingo, dia 20 de março, há a Bênção dos Ramos, a Missa Solene e a 3ª Grande Corrida de Cavalos de Passo Travado que inclui mais uma atuação do Grupo de Cantares de Frechas e a cerimónia de entrega de prémios aos participantes.

A visita é obrigatória. Consulte aqui o programa completo.