Mais um fim-de-semana de romaria em Mirandela

17 Mar '16
A cidade de Mirandela continua a receber milhares de visitantes que nesta altura do ano viajam pela região.

Com o objetivo de promover o território e os seus produtos, criar oportunidade de vendas concentradas aos comerciantes locais e proporcionar um programa cultural a quem visita Mirandela, a Câmara Municipal, em colaboração com a MIRCOM, mantém por mais dois fins-de-semana parte do dispositivo da Feira da Alheira montado no Parque do Império.

No passado fim-de-semana, a Associação Velha Lamparina esteve pelo sexto ano consecutivo em Mirandela para realizar mais uma Feira à Moda Antiga, em que também participaram expositores de Mirandela.

Nos próximos dias 19 e 20 de março, os visitantes serão novamente acolhidos pelos aromas e sabores dos enchidos, do queijo, do pão e do mel, entre outras iguarias e o bonito artesanato local.