Alheira de Mirandela dá as boas vindas aos visitantes

03 Mar '16
É já nos próximos dias 4, 5 e 6 de março que tem início mais uma edição da Feira da Alheira de Mirandela, junto ao rio Tua.

São mais de 90 os expositores que se quiseram associar a este evento, tornando o espaço apertado para tantos participantes. No entanto, a festa não se fará só no Parque do Império. Começa desde logo nas entradas da cidade onde painéis gigantes afirmam com orgulho que “Alheira é Mirandela” dando as boas vindas a todos os que pela primeira vez ou repetidamente visitam a Mirandela, bem como nas lojas de produtos regionais que são uma extensão da própria feira e no Parque Dr. José Gama em que o programa da TVI Somos Portugal mostra em direto, ao longo da tarde de domingo, o que de melhor Mirandela tem.

Numa semana em que a Indicação Geográfica Protegida (IGP) da Alheira de Mirandela é uma realidade, consolidada agora com a publicação oficial do diploma pela União Europeia, este vai ser um fim-de-semana de celebração em Mirandela. Venha festejar connosco!