APPACDM promove mais um Festival de Sopas

25 Fev '16
Foi no passado dia 20 de fevereiro que a Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente de Mental de Mirandela promoveu mais uma edição do Festival de Sopas.

A iniciativa teve dois propósitos distintos: o de angariar fundos para a concretização de projetos da associação e, acima de tudo, aproximar a APPACDM de Mirandela da comunidade, abrindo as suas portas e fomentando o convívio dos utentes em sociedade.

Para a realização deste Festival de Sopas foi fundamental o envolvimento dos muitos voluntários, cidadãos anónimos e outros ligados a instituições locais, bem como os 23 restaurantes que aderiram oferecendo as sopas, um acréscimo muito significativo relativamente a edições anteriores.

Porque o mais importante são os utentes, a APPACDM de Mirandela tenta nas suas iniciativas dar-lhes o merecido destaque. No Festival de Sopas deste ano, foram os utentes mais expeditos que, devidamente caracterizados, serviram as sopas aos muitos “clientes” para grande surpresa e agrado geral.