Zona pedonal da Rua da República com acesso rodoviário limitado

25 Fev '16
No âmbito do definido no Plano de Mobilidade Sustentável de Mirandela e no Plano de Ação do tuaMirandela – Parceria para a Regeneração Urbana do Centro Histórico de Mirandela, será colocado em funcionamento, no dia 27 de fevereiro de 2016, um marco regulador e limitador de acesso do trânsito rodoviário na zona pedonal da Rua da República.

Esta medida justifica-se pelo aumento considerável de trânsito automóvel que se tem verificado nesta via, desvirtuando assim o conceito de acesso pedonal a comércios e serviços e colocando em perigo os peões que nesta via circulam.

Os comerciantes e moradores da Rua da República deverão solicitar o respetivo controlo de acesso no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM), para efeitos de cargas e descargas e acesso a garagens particulares que serão também objeto de horários específicos.

Estamos assim a contribuir para uma melhor qualidade de vida de todos os munícipes e visitantes e ainda a incentivar e facilitar o acesso ao comércio tradicional.

Para mais informações dirija-se ao Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) e consulte o regulamento disponível no sítio do Município de Mirandela.