Feira da Alheira de Mirandela está de novo no Porto

28 Jan '16
A Feira da Alheira de Mirandela vai pelo quarto ano consecutivo à cidade do Porto. É já nos próximos dias 29, 30 e 31 de janeiro que o edifício da Alfândega na zona ribeirinha da cidade invicta se enche de sabores, aromas e cores de Mirandela.

A Câmara Municipal, a Associação Comercial e Industrial, a Associação MIRCOM Mirandela Comercial e os produtores de Alheira de Mirandela unem mais uma vez esforços para concretizar este evento que se tem revelado de grande mais-valia, quer em termos de retorno económico, quer ao nível da promoção do produto e do território. O número de expositores desta Feira da Alheira tem aumentado todos os anos, bem como o espaço de exposição, dados bastante reveladores da importância atribuída ao evento.

Além dos produtores de Alheira de Mirandela e enchidos, a feira conta também com a participação de outros fabricantes de produtos locais de reconhecida qualidade, como é o caso do pão, pastelaria e folar, do mel, do queijo, do vinho, do azeite e do artesanato que, em conjunto com os showcookings, as provas e degustações e a atuação de grupos etnográficos, criam com autenticidade uma montra do que tão bem se faz no nosso concelho.

Visite-nos!

Consulte o programa da Feira da Alheira na cidade do Porto aqui.