Autaquia inaugura duas novas obras estruturantes da mobilidade urbana

02 Julho 2023

Cerimónia de inauguração oficial de duas obras estruturantes: Rotunda do Hospital e ligação rodoviária entre a Av. Varandas do Tua e Av. Eng.° Camilo Mendonça

Decorreu esta tarde, na cidade de Mirandela, a inauguração oficial da Rotunda do Hospital e da ligação rodoviária entre a Av. Varandas do Tua e Av. Eng.° Camilo Mendonça.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, António Cunha.

Assente na estratégia de promoção de melhorias na mobilidade urbana, com enfoque nos modos suaves, as duas empreitadas traduzem-se num investimento de cerca de 2 milhões de euros, com comparticipação do fundo comunitário Norte 2020.

Av Camilo de Mendonça MirandelaMobilidade Urbana MirandelaRotunda do Hospital Mirandela_Inauguração