08 Agosto 2021

João Paulo Félix corre 2.200 quilómetros pela promoção dos direitos das crianças. O ultra maratonista chegou esta manhã a Mirandela.
O atleta João Paulo Félix, de 51 anos de idade, carimbou hoje o seu passaporte em Mirandela numa corrida de 2.200 quilómetros ao longo de todo o país e em prol da defesa dos direitos das crianças.
Num total de 40 etapas, João Félix cumpriu esta manhã a 25.ª etapa que ligou Torre de Moncorvo à cidade do Tua.
O ultra maratonista foi recebido no Largo de Nossa Senhora do Amparo por várias crianças, pelo vice-presidente da autarquia mirandelense, Orlando Pires, pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de (CPCJ) e pelo Mirandela a Correr, que acompanhou e apoiou o atleta nesta etapa.
À chegada, João Félix foi presenteado com vários desenhos efetuados por jovens artistas do concelho.
A nobre missão do corredor natural de Santarém teve início na Praia da Areia Branca, em Lourinhã, e terá o seu término a 23 de agosto no mesmo local.