PSP de Mirandela cria Escolinha de Trânsito

06 Mar '24

Através da criação de um mini-circuito rodoviário, instalado na esquadra de Mirandela da Polícia de Segurança Pública (PSP), pretende este projeto proporcionar às crianças e jovens do concelho um espaço destinado à introdução sobre os cuidados e perigos a acautelar na circulação na via pública, seja a pé, seja em veículos.

A iniciativa surgiu no âmbito das comemorações do 148.º do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Bragança e conta com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela.

A inauguração, decorrida na manhã de 6 de março na Esquadra de Mirandela da PSP, contou com a presença de um grupo de cerca de 30 pequenos “automobilistas” do Colégio N. Sra. do Amparo, da Vereadora da Educação da autarquia mirandelense, Vera Preto, e do Comandante Distrital da PSP de Bragança, Carlos Anastácio.