Futebol de Formação em destaque

27 Abr '17

Decorreram recentemente vários jogos relativos às diferentes jornadas dos Campeonatos Distritais em Benjamins e Infantis (Sub-11 e Sub-13).
Em Benjamins, o AD São Pedro Vale do Conde “A” venceu por 1-11 o Montes Vinhais e encontra-se cada vez mais próximo do Título de Campeão Distrital desta temporada.

Já em Infantis, o GD Cachão venceu por um esclarecedor 0-16 o Carrazeda de Ansiães e assegurou a conquista do 1º Título Distrital em Futebol de Nove organizado pela Associação de Futebol da Bragança.

No passado dia 25 de abril, os três clubes do concelho de Mirandela marcaram presença no Complexo Desportivo do Cachão, onde participaram no IX Santo Isidro Cup, iniciativa que integra os Encontros Municipais em Petizes e Traquinas e no qual participaram aproximadamente 200 atletas provenientes de vários pontos da região.

Os títulos distritais, os desempenhos excelentes das equipas do concelho de Mirandela e as iniciativas organizadas demonstram uma vez mais o excelente trabalho que tem vindo a ser feito pelos nossos clubes nos escalões de formação na modalidade de futebol.