Talentos de Mirandela animam noites

18 Ago '16

É certo que a habitual época festiva na cidade de Mirandela termina habitualmente com o encerramento das Festas de Mirandela e em honra de N.ª Sr.ª do Amparo. Contudo e dado que Mirandela ainda fervilha com as noites quentes de Verão até com a maior afluência de turistas e emigrantes que nos visitam, o Município de Mirandela dinamiza mais uma vez os Talentos de Mirandela durante o mês de agosto e setembro.

A dinâmica decorrente deste evento para animar as noites em locais da cidade que habitualmente não receberiam este género de animação, foi complementado com o apoio da Associação MIRCOM, para que em conjunto com o Comércio Tradicional, pudessem abrir portas nas noites dos concertos, oferecendo descontos e promoções, aliando assim a animação musical à oferta comercial. É uma otima forma de dinamização do tecido comercial de Mirandela, e os lojistas têm aderido em grande massa.

Também este ano, a pensar nos mais pequenos e graúdos e integrado no cartaz dos Talentos de Mirandela, há ainda lugar para projeção de filmes ao ar livre aproveitando as excelentes condições meteorológicas que Mirandela tem para oferecer também durante a noite.

Este programa manter-se-á até ao final da primeira semana do mês de setembro, sendo divulgadas as próximas atuações muito brevemente.