Festival de Folclore de Verão anima Parque do Império

21 Jul '16

Foi numa noite quente, tão característica do verão em Mirandela, que o Rancho Folclórico de S. Tiago levou ao Parque do Império o 17º Festival de Folclore de Verão.

Com a perseverança do senhor Augusto Carvalho e o apoio da Câmara Municipal de Mirandela as tradições etnográficas mantêm-se vivas para grande contentamento da população que em grande número preencheu o anfiteatro do Parque do Império dando as boas vindas aos grupos participantes: Rancho Folclórico de S. Tiago, Rancho Folclórico de Vilarinho de Guilhabreu (Vila do Conde) e Rancho Folclórico e Etnográfico de Vimioso.