Repuxo do rio Tua

14 Jul '16

Em consequência das intempéries dos primeiros meses do ano, o repuxo do rio Tua sofreu graves danos, o que aliado à sua antiguidade retirou o esplendor que tanto orgulhava os mirandelenses e deslumbrava os visitantes.

A Câmara Municipal de Mirandela reuniu agora as condições para proceder à reparação e beneficiação do repuxo, trabalhos que decorrem até ao dia 16 de julho, altura em que o Espelho d´Agua do rio Tua será de novo repleto para acolher as provas do Campeonato Europeu de Aquabike e os veranistas.

Pelos incómodos causados por esta intervenção pedimos desculpa, no entanto, contamos com a compreensão de todos e a certeza de que Mirandela ficará mais enobrecida com o pleno funcionamento do repuxo do rio Tua.