Já está em distribuição a nova edição do Boletim Municipal

13 Abr '17

O Boletim Municipal impresso, que começou por ser uma sugestão do Sistema de Gestão da Qualidade com o fundamento de que todos os munícipes devem ter acesso à informação sobre a atividade autárquica, tem-se revelado um excelente meio de comunicação muito elogiado e ansiado pelos seus leitores.

A edição que está agora em distribuição por todas as caixas de correio do concelho de Mirandela revela os números e as principais linhas orientadoras do plano e orçamento municipal para o ano 2017, onde se inclui a descrição das principais receitas e despesas do município. São também abordados os pequenos e grandes projetos realizados recentemente, em curso e a iniciar brevemente, quer no meio rural e no meio urbano, que traduzem um considerável investimento e capacidade técnica por parte da autarquia. Os eventos organizados pela Câmara Municipal, individualmente ou em parceria com outras entidades, também têm um lugar de destaque neste boletim, sendo bem demonstrativos da dinâmica social, cultural, recreativa e desportiva do concelho.

Convidamos todos a ler o Boletim Municipal, na sua versão impressa ou online, para que de forma simples e transparente fiquem a conhecer o trabalho, os desafios e as concretizações do executivo e trabalhadores do Município de Mirandela.