A salubridade é uma prioridade

22 Fev '17

A Câmara Municipal de Mirandela adquiriu recentemente uma nova varredora mecânica que contribuirá de forma expressiva para melhorar as condições de higiene e salubridade da cidade e das freguesias do concelho.

A aquisição deste equipamento enquadra-se na estratégia municipal de um ambiente mais saudável que se traduza em mais qualidade de vida para as pessoas, através da melhoria da qualidade dos serviços de limpeza prestados e da sensibilização ambiental em ações concretas com a comunidade como as Trocas Ambientais; os Jardins com Vida, Cor e Sabor; a campanha sobre Dejetos Caninos e Eu Respeito a Minha Cidade; a comemoração da Semana da Energia e Ambiente, da Semana da Mobilidade, do Dia Europeu Sem Carros, do Dia da Árvore e do Dia da Água; a plantação de espécies autóctones e ações informativas nas escolas, entre muitas outras.

Mirandela, mais ambiente, mais saúde!