Câmara Municipal de Mirandela promove Oficina de Teatro

09 Fev '17

Estão abertas as inscrições para o curso Oficina de Teatro – Artes Cénicas no Tua (ACTua) promovido pela Câmara Municipal de Mirandela e que iniciará brevemente.

O curso tem orientação artística e pedagógica do ator, encenador e diretor artístico da Filandorra – Teatro do Nordeste, David Carvalho, decorrerá de 15 em 15 dias, à terça-feira, em horário pós laboral, no Auditório Municipal e tem uma mensalidade de 10 euros por participante.

A ideia surgiu no âmbito das sessões de teatro que a Câmara Municipal tem vindo a promover mensalmente desde outubro de 2016 que têm captado o interesse do público e a vontade de aprofundar conhecimentos sobre esta arte, nomeadamente ao nível da caracterização, representação, expressão corporal e voz e respiração.

As inscrições podem ser feitas no balcão de atendimento do Centro Cultural Municipal ou através do número de telefone 278 201 590.