Tua Walking Festival 2024 arranca em Mirandela

24 Mar '24

Ao longo de 14,5 Km, cerca de 250 participantes puderam explorar e sentir a beleza do PR3 MDL, Trilho Entre Rios e parte de um troço do Caminho Português de Santiago do Este.

Para além da envolvência na natureza, durante o dia de sábado, o auditório da EsACT - IPB acolheu o seminário com a temática "Pedestrianismo e Desenvolvimento dos Territórios".

O Tua Walking Festival é promovido pelo Parque Natural Regional do Vale do Tua e organizado em parceria com os cinco municípios que integram esta área protegida (Alijó, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Murça e Vila Flor) e com a empresa mirandelense PORTUGAL NTN.

Carrazeda de Ansiães recebe a próxima etapa do Tua Walking Festival de 13 a 14 de abril

🔗 Saiba mais em https://parque.valetua.pt/tua-walking-festival/