Informação | Condicionamento de trânsito automóvel - Rotunda Luciano Cordeiro

20 Fev '24

No âmbito da organização da XXIV Feira da Alheira de Mirandela, a realizar entre os dias 29 de fevereiro e 03 de março, informa-se que, por questões de segurança de pessoas e bens e de potenciar melhorias no fluxo de circulação automóvel, será condicionado o trânsito de veículos entre a Rua das Amoreiras e a Rotunda Luciano Cordeiro, conforme indica o mapa apresentado, entre as 14:00 horas do dia 29 de fevereiro (quinta-feira) e as 10:00 horas do dia 04 de março (segunda-feira).

Para travessia das duas margens do rio Tua, nomeadamente para acesso aos hospitais e outros serviços, é aconselhada a utilização da Ponte Europa.

Com o auxílio da Polícia de Segurança Pública, os locais de condicionamento encontram-se devidamente identificados com sinalização vertical temporária.