Mirandela promove formação para 120 técnicos do BUPi da região norte do país

07 Fev '24

O Município de Mirandela e a Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema Cadastral Simplificado, promovem esta quinta-feira, no Centro Cultural de Mirandela, a ação de formação com o tema “A revisão do regime jurídico do sistema de informação cadastral simplificado e o Balcão Único do Prédio” junto de cerca de 120 técnicos dos municípios integrantes das Comunidades Intermunicipais do Alto Tâmega, Douro, Terras de Trás-os-Montes e Tâmega e Sousa.

O BUPi é uma plataforma que permite que os proprietários identifiquem os seus prédios rústicos e mistos, por via eletrónica de forma gratuita e com a garantia de não agravamento dos impostos relativos aos imóveis em causa.

Em Mirandela, o Balcão Único do Prédio encontra-se instalado no Mercado Municipal e disponível em dias úteis, entre as 09h30 - 12h30h e as 14h00 - 17h30, através de marcação prévia pelo contacto telefónico 278 105 271.

🔗 Saiba mais em

𝐌𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐨𝐯𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝟏𝟐𝟎 𝐭𝐞́𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐁𝐔𝐏𝐢 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐠𝐢𝐚̃𝐨 𝐧𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐢́𝐬

🔗 Saiba mais em https://bupi.gov.pt/