Campeonatos Nacionais de Ténis de Mesa

05 Jun '19

Decorreram no passado fim-de-semana no Pavilhão Municipal de Guifões, em Matosinhos, os Campeonatos Nacionais de Ténis de Mesa para Iniciados e Juniores.
Uma vez mais o Clube Ténis de Mesa de Mirandela marcou presença na prova e alcançou excelentes resultados.
A mirandelense Joana Pinto venceu a prova de singulares em Iniciados Femininos ao bater na final da competição a Letícia Charamba do GDCS Juncal, a jovem atleta alcançou ainda duas medalhas de prata na variante de pares e pares mistos, uma das medalhas foi alcançada juntamente com a colega de clube Bianca Borges e a outra fazendo dupla com Carlos Gonçalves do CTM Vila Real.
Já a atleta Inês Batista ficou em segundo lugar no Campeonato Nacional na prova de singulares para Juniores Femininos ao ser derrotada na final pela Raquel Martins do Ala de Gondomar. A dupla Inês Batista/Joana Lopes alcançou a medalha de bronze na prova de pares para Juniores Femininos e a mirandelense Inês Salgado também arrecadou uma medalha de bronze na mesma competição ao fazer dupla com Inês Matos do Boa Hora FC.
Em pares para Juniores Femininos, a mirandelense Inês Gonçalves chegou à final da competição fazendo dupla com Patrícia Santos do Sporting CP mas saíram derrotadas pela dupla Raquel Martins/Célia Silva.
Alcançaram ainda medalhas de bronze nesta competição os atletas mirandelenses Tomás Belchior em pares para Iniciados Masculinos fazendo dupla com Rafael Silva do Montamora SC e a dupla Mariana Santos e Inês Calixto em Iniciados Femininos.