2º Encontro Distrital em Petizes e Traquinas

13 Dez '18

Realizou-se, no passado domingo, dia 9 de dezembro, em São Pedro de Vale do Conde o segundo encontro distrital em Petizes e Traquinas organizado pela Associação de Futebol de Bragança em parceria com os clubes seus filiados.

O clube coorganizador, neste segundo encontro, foi a Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde, tendo os jogos dos diferentes escalões decorrido nas duas instalações desportivas propriedade do clube durante a tarde do passado domingo.

Marcaram presença neste segundo encontro um total de 140 participantes dos escalões de sub-7 e Sub-9 provenientes dos seguintes clubes: SC Mirandela, CA Macedo de Cavaleiros, GD Bragança, Escola Crescer e AD São Pedro Vale do Conde.