Município promove sessão de esclarecimento sobre o Instrumento Financeiro de Reabilitação e Revitalização Urbana (IFRRU) 2020

02 Ago '18

O Município de Mirandela promove, no dia 9 de Agosto de 2018, pelas 15 horas, no Auditório Municipal, uma sessão de esclarecimento gratuita para quem tem interesse em reabilitar os seus imóveis em meio urbano, através do Instrumento Financeiro de Reabilitação e Revitalização Urbana (IFRRU) 2020.

O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro que concede empréstimos nas condições mais vantajosas, para apoiar a reabilitação urbana, em todo o território nacional.

Assim, os participantes terão a possibilidade de conhecer os apoios disponíveis e quais os requisitos para obter o respetivo financiamento.

Num único pedido de financiamento, é possível apoiar o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar, sem restrições na natureza da entidade que solicita o financiamento ou no uso a dar ao imóvel a reabilitar.