José Silvano agraciado com o Grau de Comendador da Ordem do Mérito

30 Jul '15

O Presidente da República agraciou com o Grau de Comendador da Ordem do Mérito, esta segunda-feira, dia 27 de julho de 2015, José Silvano, ex-autarca mirandelense que exerceu funções de Presidente da Câmara Municipal de Mirandela de 1996 a 2011.

Em simultâneo, o Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva atribuiu a mesma distinção honorífica a mais 14 ex-autarcas dos municípios de Vila Nova de Foz Côa, Sobral de Monte Agraço, Montalegre, Valpaços, Lousã, Lousada, Ponte de Lima, Évora, Póvoa de Varzim, Mação, Ourém e Reguengos de Monsaraz, numa cerimónia emotiva e carregada de simbolismo no Palácio de Belém, em Lisboa.