Feira da Orientação Escolar e Profissional com muitas atividades

31 Mai '18

Com o objetivo de orientar e estimular os jovens mirandelenses, o CLDS 3G com o apoio do município de Mirandela, realizou a 3ª edição da Feira da Orientação Escolar e Profissional entre os dias 28 a 30 de maio de 2018.

Foram muitas as atividades que decorreram destinadas a este público. De salientar, na segunda-feira, a final do Concurso de Ideias “Escola Empreendedora” bem como as diversas demonstrações que tiveram lugar no recinto da feira. Na terça-feira o dia foi dedicado às Forças de Segurança e Militares, com diversas palestras sobre os processos de admissão à carreira nestas entidades.

No último dia, quarta-feira, realizou-se 3ª Edição do Tua Talks – “Ideias que te Movem, Conversas que te Inspiram”, bem como a apresentação do livro de um dos oradores do Tua Talks, sobre a importância da linguagem corporal e sua aplicabilidade no nosso dia-a-dia.

Para além destas e outras atividades, esteve sempre em permanência a exposição da oferta formativa e educativa do concelho de Mirandela numa tenda no Parque do Império.