Mirandelenses na Seleção Nacional

04 Mar '20

O mirandelense José Reis, conhecido localmente por “Bica”, esteve uma vez mais entre os convocados do Professor José Guilherme para um estágio da Seleção Nacional de Futebol de Sub-17 masculinos que decorreu entre os dias 2 e 4 de março na Cidade do Futebol em Oeiras.
A atleta mirandelense Catarina Silva, conhecida localmente por “Kaká”, foi uma das jogadoras recentemente pré-convocadas pelo treinador Luís Conceição, Selecionador Nacional de Futsal Feminino, para o “Torneio do Dia da Vitória”, que se realiza em Nizhny Novgorod na Rússia, entre os dias 1 e 11 de maio.
Ambos os atletas foram formados por clubes do concelho de Mirandela e representam atualmente as equipas de futebol e futsal do Grupo Desportivo de Chaves.