Passar para o Conteúdo Principal

logótipo mirandela

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Coro de Santo Amaro de Oeiras

5
Datas
18 Dez '21

O Coro de Santo Amaro de Oeiras foi fundado a 5 de Outubro de 1960 pelo Maestro César Batalha, orientando a sua existência para a prática da música coral colocado ao serviço de quantos o solicitam, sendo a sua actividade inteiramente gratuita. Desde 1984 é reconhecido como Pessoa Colectiva de Utilidade Pública, beneficiando ainda da Lei do mecenato.

O repertório do Coro é vasto e diversificado. Nele estão contidas peças da autoria do seu Maestro, de cuja vasta obra de compositor vem o Coro beneficiando.

O Coro de Santo Amaro de Oeiras tem no seu historial um sem número de concertos ao vivo realizados por todo o país, para os mais diversos tipos de audiência, bem como programas na televisão, rádio, gravações em disco, música para cinema, teatro e participações em festivais, entre tantas outras actividades.

 

ℹ O evento decorrerá sob as orientações da Direção Geral de Saúde. Obrigatória a apresentação do Certificado Digital COVID-19 da União Europeia ou comprovativo de teste negativo até 48 horas antes do evento. Uso obrigatório de máscara.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791