Mirandeleses em Competições Internacionais

11 Ago '16

Depois de Eduardo Carvalho ter marcado presença no Euro 2016 em França, agora é a vez de mais dois mirandeleses participarem em duas das mais importantes competições desportivas mundiais.

O xadrezista mirandelense David Martins encontra-se a participar no Campeonato do Mundo de Sub-20 que decorre na cidade indiana de Bhubaneswar, o actual “Mestre FIDE”, que foi formado no Clube Amador de Mirandela, iniciou o Campeonato Mundial no 27° lugar do ranking entre 80 jogadores.

O mesatenista mirandelense João Geraldo tornou-se recentemente o primeiro atleta formado localmente a participar numa edição dos Jogos Olímpicos de Verão. João Geraldo de apenas 20 anos integra a equipa Olímpica de Ténis de Mesa Masculino que vai disputar a prova de equipas a partir do dia 13 de agosto, equipa esta que é orientada pelo seleccionador nacional Kong Guoping ,que treina também o CTM Mirandela.