Parque do Império repleto na abertura das Festas da Cidade

Parque do imp rio repleto na abertura das festas da cidade 1 980 2500
26 Jul '18

Milhares de pessoas rumaram até ao Parque do Império, no passado dia 25 de julho de 2018, para a abertura oficial das Festas da Cidade em honra de Nossa Senhora do Amparo. Depois da sessão de abertura que contou com o discurso da presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues e do juiz da Confraria, Sílvio Santos, seguiu-se o concerto da Orquestra Sinfónica Esproarte acompanhado pela Soprano Dora Rodrigues e o maestro Jan Wierzba. Os concertos prosseguiram no Parque Dr. José Gama com a banda "Os Zingarus" e o DJ Fred. As festas continuam até ao próximo dia 5 de agosto de 2018 com muitos eventos lúdicos e religiosos.