Passar para o Conteúdo Principal

logótipo mirandela

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Autarquia de Mirandela cede instalações da Escola de Hotelaria à EPA Carvalhais

Autarquia de mirandela cede instala    es da escola de hotelaria    epa carvalhais 1 980 2500
12 Jul '18

Foi assinado, no dia 12 de julho de 2018, o protocolo de transferência das instalações da antiga Residência de Estudantes e Escola de Hotelaria de Mirandela, geridas pela Câmara Municipal de Mirandela, para a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Carvalhais / Mirandela.

Mediante protocolo celebrado entre a Direção Regional de Educação do Norte (DREN) e a Câmara Municipal de Mirandela, datado de 21 de Agosto de 2006, pelo qual a DREN cedeu o uso das instalações do edifício em referência, por um período de seis anos renováveis, visando a instalação da Escola de Hotelaria de Mirandela e o alojamento de alunos da escola.

No entanto, a Escola de Hotelaria de Mirandela deixou de funcionar enquanto tal e a EPA Carvalhais incorpora agora na sua proposta de oferta formativa os cursos de Restaurante/Bar e/ou Cozinha/Pastelaria e afins. Sendo estas formações de grande importância para o desenvolvimento regional, estas instalações estão agora sob a alçada da EPA Carvalhais que irá atrair novos alunos.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791