Clube Amador de Mirandela com grande dinâmica na quadra natalícia

28 Dez '17

Tal com é tradição, o Clube Amador de Mirandela (CAMIR) mantém uma grande dinâmica durante a época natalícia, particularmente na modalidade de Hóquei de Sala.

Recentemente, no dia 22 de dezembro, o CAMIR recebeu o AD Lousada “B” a contar para o Campeonato Nacional de Hóquei Indoor em Seniores Masculinos e no dia seguinte deslocou-se ao pavilhão Nicolau Nasoni no Porto, tendo perdido ambas as partidas. O próximo jogo da equipa está agendado para o dia 6 de janeiro em Mirandela. As equipas de Sub-11 e Sub-13 também têm jornadas agendadas para o fim-de-semana de 6 e 7 de janeiro de 2018.

No Xadrez, o clube esteve recentemente presente em Espanha no VII Torneio Nadal Benchoshe onde o jovem xadrezista Tiago Silva ficou classificado em 6º lugar no escalão de Sub-10, Martim Conde ficou em 16º lugar em Sub-8 e João Pedro Freitas ficou no 32º lugar, também em Sub-8.

No Trail, a mais recente participação dos atletas do Clube Amador de Mirandela foi no IV Trail do Lidador by Day na Cidade da Maia onde estiveram presentes sete membros do clube onde alcançaram um 13º lugar entre as 47 equipas presentes na competição.

O clube tem ainda a decorrer até ao próximo dia 31 de dezembro uma campanha de angariação de associados. Para novas filiações, contacte através do email camir.geral@gmail.com ou do número de telemóvel 91 10 81 842.